MKT Digital. E a Jornada Continua …

MKT DIGITAL MZZI TJINK DIGITAL POST 02 2020

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Olá!
Se você leu o post anterior  “Marketing Digital – Ciência ou Sorte“, então tem uma boa noção do caminho a trilhar para o desenvolvimento de seu negócio na internet.
No post anterior dei uma pincelada sobre algumas questões que apontam o Marketing Digital como uma ciência bastante sofisticada e que merece atenção contínua, não só em ações de cunho visual, mas principalmente de know-how técnico.
Neste ponto da caminhada digital, devemos começar a implementar uma gama de ações que vão de páginas profissionais nas redes sociais, presença no  Google e a criação de Landing Pages para captação de leads e disparo recorrente de e-mail marketing para manter sua base de prospects alimentada e inteirada das soluções.

MKT DIGITAL MZZI TJINK DIGITAL POST 02 2020

 

Em relação às mídias sociais, obviamente não há como ficar de fora.
O que acontece na maioria das vezes é a utilização errônea desses meios.
As mídias sociais evoluíram para um modus operandi mais voltado para o business.
Daí, a necessidade de uma profissionalização das ações de marketing neste segmento.
No ano de 2019, Mark Zuckeberg definitivamente extinguiu o que se chamava “Métricas de Vaidade” (Instagram). Os famosos LIKES.

Na verdade, se fizer uma leitura técnica de resultados, eles mais atrapalhavam do que ajudavam. Para nós que trabalhamos com Criação e Resultados, a gestão fica mais profissional e podemos realmente medi-las e entregar aos nosso clientes, gráficos reais de métricas de suas campanhas. Passar por esse funil é primordial.
Resumindo, o que penso em deixar claro aos meus clientes, é exatamente a questão do qual se apoia nossa metodologia de trabalho:
Criação – Gestão e Resultados.
Se isso é importante? Oras, o que realmente deseja?  … Talvez queira me contar um pouco deixando um comentário 😉

Ah, no próximo post, irei escrever um pouco de Google e Landing Pages. 🔜
Até lá …

Túlio Maranezzi

Túlio Maranezzi

Analista de Sistemas - Pós Engª de Software - Webdesigner

MKT DIGITAL MZZI TJINK DIGITAL POST 01 2019
Notícias

Marketing Digital – Ciência ou Sorte?

Marketing digital é uma ciência. Não é tentativa e erro simplesmente. Devemos ter muito cuidado quando tratamos de um assunto que para muitos é modinha.

Newsletter

Inscreva-se em nosso Newsletter e receba nossas dicas semanais para fazer sua empresa decolar!

Ajuda? Fale conosco!